Artigos Beleza e Saúde



Você sabe por que fazer Cirurgia Plástica é seguro?

A primeira de todas as razões é que os pacientes que nos procuram são pessoas saudáveis que querem melhorar algum aspecto estético do seu corpo. Mesmo saudáveis, ainda são submetidos a uma avaliação pré-operatória através de exames e de uma consulta com um cardiologista, para excluir problemas que possam aumentar os riscos para a cirurgia. Assim podemos conhecer a saúde dos nossos pacientes. E podemos conhecê-los porque somente operamos 1 cirurgia por dia, o que nos dá tempo para nos envolvermos adequadamente com cada paciente em todas as fases do processo.
Além disso, todas as Cirurgias Plásticas são controladas para que não tenham uma duração excessiva nem causem perda de sangue desnecessária. São sempre realizadas em Centros Cirúrgicos, onde estamos cercados por todos os equipamentos que possam ser necessários. Nossas cirurgias são mais superficiais, pois não precisamos ter acesso às cavidades do corpo. E ainda utilizamos métodos de prevenção de complicações, como botas infláveis durante os procedimentos para prevenção de tromboses, por exemplo.
E cada Cirurgião Plástico tem no mínimo 5 anos de treinamento em Cirurgia antes de começar a trabalhar. Isto confere uma tranquilidade e uma confiança muito grande ao profissional. E com toda essa formação temos um nome a zelar, e por isso não iremos lhe expor a procedimentos suspeitos ou duvidosos. Inseguranças existem quando não sabemos o que nos espera. Informe-se! É a melhor forma de perder o medo.
E confie em quem vai operar você!
Cirurgia Plástica é com Cirurgião Plástico!

Resumo:

- pacientes saudaveis
- avaliação do estado de saúde de todos antes da cirurgia
- só fazemos uma cirurgia por dia
- cirurgias controladas
- sempre em Centro Cirurgico
- cirurgias superficiais
- prevenção de complicações
- profissionais devidamente habilitados